Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Estudantes da AEB de Belo Jardim são assaltados na PE-180 em São Bento do Una


Um ônibus que transporta estudantes universitários de São Bento do Una, para autarquia educacional - Faculdade de ciências humanas e aplicada do Belo Jardim (Aeb-Fabeja), foi assaltado por dois homens armados e encapuzado que levaram vários objetos pessoais.
Segundo informações dos estudantes, por volta das 22h30min da noite dessa quinta-feira (29), o motorista Wilson parou o ônibus próximo à estrada que dar acesso ao sitio Caiana para uma universitária descer, sem saber que o marido que aguardava sua esposa já havia sido rendido por dois homens armados e encapuzados. Antes que a estudante descesse um doshomens agrediu a jovem a empurrando para dentro do ônibus, que logo após rendeu o motorista enquanto o outro retirava os pertences dos demais universitários. 
Momento depois uma viatura da Policia Militar passou e prestou assistência às vitimas e logo após fez buscas rápidas pelas imediações do local do crime.
As vitimas foram até a delegacia de São Bento do Una, quando após aguardar alguns momentos foram atendidos por um policial militar que informou que os alunos poderiam presta queixa, mas só levariam boletim no dia seguinte, por falta de material. Antes que os alunos fossem embora, uma viatura chegou ao local coletou algumas informações precisas para ajudar nas buscas aos criminosos.
Todos ficaram em estado de choque após ação dos criminosos, os estudantes revelam não só medo, mas revolta pela falta de segurança no caminho até a faculdade.
Qualquer nova informação, estaremos atualizando essa matéria.

Naldinho Oliveira - TV SBUNA
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog