RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

domingo, 1 de setembro de 2013

ABLOGPE - ASSOCIAÇÃO DE BLOGUEIROS DE PERNAMBUCO REALIZA ENCONTRO EM ÁGUAS BELAS

Blogueiros de Águas Belas, Bom Conselho, Vitória de Santo Antão, Paranatama, Saloá, Recife, Bom Jardim e Camaragibe, se reuniram na cidade de Águas Belas, no plenário da Câmara de Vereadores, na realização do primeiro encontro de blogueiros da referida cidade. Durante o segundo horário deste sábado, houve uma palestra com o vice-presidente da ABLOGPE, Lúcio Mauro, sobre como ganhar dinheiro com o Google Adsense. Antes disso tudo, o prefeito Genivaldo Menezes esteve presente na câmara sendo solidário com todo os blogueiros e ressaltou a importância da blogosfera no estado de Pernambuco.

Renato Curvelo (advogado), Lissandro Nascimento (pres. da ABLOGPE) e Cláudio André (dir. exec. da ABLOGPE), Foi discutido o crescimento da blogosfera no estado, além da regionalização dos encontros de blogueiros pelo estado de Pernambuco.
Na foto acima: Cristiano Pilako (Vitória de Santo Antão),  Manoel Mariano (Orobó), Renato Curvelo (Bom Conselho), Lissandro Nascimento (Vitória de Santo Antão), Lúcio Cabral (Bom Jardim), Cláudio André (Bom Conselho),  Valquíria Santos (Águas Belas) e Edinho Soares (Águas Belas). 
 
Cláudio André O Poeta
Durante o Encontro de Blogueiros em Águas Belas, o blogueiro Cláudio André, juntamente com os demais membros da diretoria da ABLOGPE, definiu as próximas pautas das reuniões vindouras da associação. Os próximos eventos serão em Petrolina (14/09), Santa Cruz do Capibaribe (28/09) e ainda está definido para Garanhuns em outubro, com possibilidade de mudança de cidade. Dependerá da logística do evento. Novos blogs foram cadastrados na associação durante o encontro deste sábado. Queremos agradecer aos amigos Aroldo e Neto pela receptividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário