Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

34 profissionais cubanos atuarão em 22 municípios de Pernambuco - Programa Mais Médicos


Municípios do Norte e do Nordeste serão os maiores beneficiados pelo trabalho do primeiro grupo de médicos cubanos que chegaram ao Brasil, após a efetivação do programa Mais Médicos. Em Pernambuco, 34 profissionais cubanos atuarão em 22 municípios, divididos pela Zona da Mata, Agreste e Sertão do Estado . Em todo o país, 400 cubanos serão direcionados a um total de 219 localidades.
De acordo com o Ministério da Saúde, até o fim do ano, outros 3.600 profissionais cubanos chegam ao Brasil para ocupar os postos remanescentes, após novas rodadas de chamamento individual de brasileiros e estrangeiros. Eles trabalharão em unidades básicas de saúde, oferecendo atendimento a uma fatia mais carente da população.
Ainda segundo o órgão, para conferir quantos e quais profissionais já começaram a trabalhar nas prefeituras, a coordenação nacional do programa e as coordenações estaduais iniciaram contato com todos os municípios participantes. Até esta quarta-feira (04), todos terão de informar se o médico já se apresentou e se já justificou qualquer atraso no início do atendimento à população.
• Confira as cidades contempladas pelo programa em Pernambuco:
Afogados da Ingazeira; Bom Conselho; Brejo da Madre de Deus; Cabrobó; Condado; Custódia; Floresta; Frei Miguelinho; Ibimirim; Ingazeira; Machados; Maraial; Mirandiba; Passira; Quixaba; Salgadinho; Saloá; Santa Maria do Cambucá; Santa Terezinha e São Joaquim do Monte 
(Darcio Rabelo)
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog