RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sábado, 4 de maio de 2013

Pesqueira goleia o Belo Jardim de 5 a 1 e O Chã Grande perde de 2 a 0 para o Salgueiro



Nas duas partidas desta tarde no octogonal do rebaixamento do Campeonato Pernambucano, os mandantes tiveram destinos bem diferentes. O Pesqueira goleou o Belo Jardim por sonoros 5 x 1, enquanto o Chã Grande perdeu, em seus domínios, para o Salgueiro por 2 x 0.

Esta é a segunda grande goleada consecutiva do Pesqueira na competição. No meio da semana, a vítima havia sido o Petrolina. Desta vez, o Belo Jardim. Os gols neste duelo foram mais compartilhados do que na quarta-feira. Jonathan Balotelli, novo reforço do Sport, fez "só" um gol - em comparação aos quatro que marcou contra a Fera Sertaneja. Os outros autores dos tentos foram Jânio, Rafinha e Válber, duas vezes. Pelo lado do Calango, coube a Careca descontar.

Com o triunfo, o Pesqueira assume a segunda posição do certame, com 10 pontos. Pode ser ultrapassado pelo Central, que joga ainda no domingo contra o Serra Talhada, no Lacerdão. A Patativa tem nove pontos. Já o Belo Jardim é o vice-lanterna.

O outro jogo da tarde foi tranquilo para o Salgueiro, contra o Chã Grande. Ao menos no segundo tempo. A primeira etapa acabou em branco, mas logo aos três minutos da complementar, Alexson abriu o placar para o Carcará. Aos 29, Yerien sacramentou a vitória. O time sertanejo é o líder do octogonal, com 11 pontos, mas também pode ser passado pelo Central no domingo. O Chã está na quarta posição.

Informa o BLOG DO TORCEDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário