Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Deu no Diário de Pernambuco, tremor de terra assustou os moradores de Belo Jardim



 
Um tremor de terra assustou os moradores de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, na noite desta quinta-feira (30). De acordo informações preliminares, o tremor foi percebido às 20h28. Há suspeita de que o abalo tenha sido sentido também em São Bento do Una e Caruaru. Ainda não há informações de vítimas ou desmoronamentos.
 
O Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN), responsável pelo monitoramento de abalos sísmicos no Nordeste, ainda não se pronunciou sobre o tremor, mas muitos moradores aproveitaram as redes sociais para desabafar. "Atenção, forte tremor de terra apavorou toda vizinhança do meu bairro, em Belo Jardim, PE. Moro próximo a uma falha geológica", postou @NatalicioRM. "Tremor de Terra aqui em Belo Jardim. #pânico", complementou a usuária @Andresa_Dagg.
O diretor da Clínica DIM, Maurílio Cavalcanti, de 34 anos, morador do Centro de Belo Jardim, estava ao telefone quando sentiu o abalo e não esconde a preocupação. "As janelas tremeram e teve um barulho de explosão, pensei até que fosse um transformador de energia, mas não faltou luz. Foi muito rápido e ainda assim angustiante. Fiquei pensando nas sociedades que sofrem constantemente com esses abalos, como acontece no Japão", comentou. Ele estava em casa na hora do tremor. "Meus pais correram para a rua e lá encontraram muita gente. Todos muito assustados".
 
A Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco foi acionada para buscar informações sobre possíveis problemas causados pelo suposto abalo em Belo Jardim, São Bento do Una e Caruaru.
 
Diário de Pernambuco
 
Luiz Silva 31/05/2013 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog