Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

O Abandono que Vive o Distrito de Serra dos Ventos é Destaque na Imprensa do Estado


No distrito de Serra dos Ventos, no município de Belo Jardim, Agreste pernambucano, o telhado da Escola Municipal Manoel Teodoro de Arruda veio abaixo, há cerca de 10 dias, comprometendo três salas de aula.

Por sorte do destino, no momento da queda do telhado os alunos não estavam nas salas de aula. Segundo informações, o telhado foi construído justo pelo atual prefeito João Mendonça, em 2007, quando ele foi prefeito pela segunda vez.


Saúde


No mesmo distrito de Serra dos Ventos, a população se queixa também da saúde. Foi relatado que o posto de saúde oferece o serviço odontológico de forma precária. Semanalmente o dentista comparece, mas não pode realizar os serviços para a comunidade pela falta de equipamentos e suprimentos necessários para o atendimento.

Não existe sequer o registro da visita de um médico no posto de saúde. Até o técnico de enfermagem que comparecia para prestar os serviços básicos agora está restrito a uma vez na semana.

Segurança


Semanalmente são registrados vários assaltos, em sua maioria, relacionados a roubo de motos. População se queixa da ausência de policiamento

"Nós queremos saber até quando viveremos com esse descaso, esquecidos pelo poder público, pelos governantes que dizem que as coisas estão indo bem. 'Bem' só se for na cidade", queixou-se falou Maria do Carmo, moradora do distrito
Texto do Blog do Jamildo, hospedado no Portal NE10
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog