Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Itacaité FM é impedida Pela Prefeitura de Realizar o 2° Reality na Av. Siqueira Campos


O ano Passado Em comemoração aos 27 anos da Rádio Itacaité FM de Belo Jardim, realizou o 1° Reality Av. José Mendonça (Antiga Siqueira Campos) 
Pelo que se comenta na Cidade é que este ano a Emissora está sendo impedida de Realizar o 2° Reality na Av. José Mendonça, a prefeitura quer que seja realizado o Evento no Pátio da Feira, Mas os organizadores não gostaram da idéia pois no Pátio é muito esquisito e distante do Centro por se tratar de uma competição desta natureza, segundo informações colhidas a Equipe Organizadora pediu para se fazer em frente da Rádio Itacaité FM, a Secretaria de Infraestrutura junto com a Prefeitura também não deixaram, Só liberam o Pátio da Feira. Se esses comentários que rolam pela cidade for verdade, realmente isso é um absurdo e uma vergonha, uma Rádio como ITACAITÉ não poder comemorar seus 28 anos de História, sem do evento que o ano passado levou o nome de Belo Jardim para os quatro cantos do Brasil através da imprensa que divulgaram o Evento.
Mais eu soube de uma notícia boa, A equipe da Itacaité procuraram o Padre responsável pelo Colégio Diocesano pra ele ceder a Quadra e o Padre falou que se o Carro passar na porta a quadra está Liberada.
 
   A Rádio ITACAITÉ FM-88,1 completa 28 anos na próxima semana e, junto com a A imobiliária Hélio dos Terrenos e Ótica Visão, está realizando este evento para premiar seus ouvintes. O Reality será da seguinte forma, 8 pessoas, sendo 4 homens e 4 mulheres que ficarão confinadas dentro de um carro 24hs por dia até o final da promoção, o último que ficar ganhará o carro como prêmio.
 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog