RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

terça-feira, 28 de maio de 2013

Nota: O Vereador Tio do Pastel Pede Desculpas a Diretora Galba da Escola EREM


Venho aqui publicamente esclarecer e ao mesmo tempo pedir desculpas pelo mal entendido que ocorreu durante a minha visita a Escola de Referência de Belo Jardim EREM , na última semana. em nenhum momento tive intenção de denegrir, maltratar ou prejudicar quem quer que seja, apenas fiz um comentário a respeito da visita, e que realmente fiquei triste, conheço a professora e hoje gestora, a minha amiga Galba assim como ela também me conhece e sabe que jamais tive a intenção de causar todo esse transtorno. antes de ser político sou cidadão que respeito os direitos dos outros e luto para que os meus também sejam respeitados. fica aqui os meus sinceros pedidos de desculpas a amiga Galba e a todos que se sentiram ofendidos. me coloco a disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. brevemente estarei fazendo a visita a escola dessa vez lhe prometo Galba que não irei mau acompanhado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário