Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Nova Eleição do Brejo Têm Apoio dos Políticos de Santa Cruz que já se Movimentam em São Domingos



Uma grande manifestação de apoio à candidatura de Hilário aconteceu na tarde-noite deste em São Domingos. Amigos se combinaram por telefone e faceboock de última hora e se reuniram improvisadamente. O que era para ser apenas um pequeno encontro ao som de um reboque, se transformou em uma grande carreata e passeata.

O ato chamou a atenção de todos pela grandeza do evento, já que não foi anunciado em rádios, carros de som e nem tão pouco convocado por lideranças políticas, foi uma manifestação que veio do povo mesmo. Hilário Paulo, só tomou conhecimento da manifestação quando chegou do Sítio Olho D’água do Púcaro lugar onde nasceu e estava acompanhando a procissão do padroeiro daquela localidade.



“Tentamos ligar para Hilário para que ele a alegria do povo quando a Onda Azul passava, pois o povo de São Domingos corria para as esquinas para saudar o mesmo. Mas onde ele estava não dava área no celular” disse um dos participantes da manifestação espontânea que mexeu com aquele distrito e surpreendeu a todos.

Zé Augusto Maia e o Grupo Taboquinha Anunciam apoio a Roberto Asfora


No sábado passado, o deputado federal José Augusto Maia e seu grupo político anunciou o apoio político a candidatura de Roberto Asfora na rádio Polo FM.
Em seguida, os dois grupos políticos se uniram e com a presença de Roberto Asfora e José Augusto Maia fizeram um carreata improvisada pelas ruas de São Domingos.
O apoio oficial, garante a Asfora além do deputado, todos os vereadores da oposição de Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte Blog Sulanca News
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog