RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Roberto Asfora tem candidatura deferira pela Justiça Eleitoral ou Seja pode Concorrer na Nova Eleição do Brejo




Para alegria geral dos Amarelinhos de Ouro, o candidato Roberto Asfora teve sua candidatura confirmada às 17h55min nesta sexta-feira (31).  A Justiça Eleitoral julgou procedente e deferiu o pedido de registro de candidatura de Roberto Asfora, considerando-o apto para concorrer ao mandato eletivo de Prefeito nas Eleições Suplementares 2013 (dois mil e treze) na 54.ª ZE/PE, Município de Brejo da Madre de Deus, Estado de Pernambuco.
A coligação por um “Brejo Forte” confirma a mesma chapa do pleito do ano passado, Roberto Asfora candidato a Prefeito e Zé Dercílio de São Domingos é o candidato a vice.
“Julgados conjuntamente os Processos n.º 6-08.2013.6.17.0054 e n.º 7-90.2013.6.17.0054, dos Candidatos ROBERTO ABRAHAM ABRAHAMIAN ASFORA e JOSÉ DERCÍLIO DA SILVA, respectivamente, lançados pela Coligação "POR UM BREJO FORTE" à eleição suplementar neste Município de Brejo da Madre de Deus/PE para concorrerem aos mandatos eletivos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, e tendo sido procedido ao exame individualizado de cada uma das candidaturas, entendendo que ambos os Candidatos são considerados aptos, DEFIRO O REGISTRO DA RESPECTIVA CHAPA”, diz a sentença as Juíza da 54ª Zona eleitoral em Brejo da Madre de Deus, Marcyrajara Gois de Arruda.

A eleição suplementar acontecerá no dia 7 de Julho, os brejenses voltaram às urnas para escolher o novo prefeito e vice. Pode votar na nova eleição aqueles que tiraram ou transferiram o título até o dia 7 de maio de 2013.


Significado de Deferido

adj. Despachado de forma favorável.
Algo que se deferiu.
Que sofreu concessão ou foi concedido, outorgado.
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário