RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Denúncia: Funcionários do Hospital Regional de Belo Jardim estão Sofrendo DESRESPEITO, HUMILHAÇÃO AUTORITARISMO E AMEAÇAS



O Vereador Silvano Galvão PTB, apresentou na Câmara na ultima Terça (28/05) uma denúncia que Recebeu dos dos Funcionários do Hospital Regional de Belo Jardim, De acordo com a denúncia, os Funcionários estão sendo perseguidos; Foi entregue ao Vereador Dr. Silvano um Documento com quatro folhas com varias denuncias; vejam o que diz um parte do documento:
A Coordenadora do Centro Cirúrgico JUCIENE CORDEIRO, nós de Belo Jardim gostaria de saber quem a indicou para esse cargo, procurou-se saber se ela tinha conhecimento nessa área especifica centro cirúrgico? Pois eu lhes digo que não. Ela trabalha no HRA como técnica de enfermagem na UTI, e aqui na nossa cidade posa de senhora sabe tudo, pode tudo e faz o que quer. Vou explicar melhor, a forma como ela trata os funcionários em geral é de um DESRESPEITO, HUMILHAÇÃO AUTORITARISMO E AMEAÇAS que é fora do normal, jamais se viu neste hospital. Assim que entrou no Hospital chamou os funcionários de mafiosos, incompetentes, que ela foi à única que acabou com a máfia que segundo ela ali existia, humilhou, rebaixou e muito mais. A primeira atitude dela foi fazer a cabeça do coordenador geral e o diretor para diminuir a gratificação dos servidores, saibam vocês que hoje o servidor do hospital que por necessidade da casa ou do próprio servidor, tirar uma escala extra, para cobrir férias de alguém ou atestado receberá apenas R$ 400,00 por mês, onde antes era um salário mínimo. Ela é fofoqueira, futriqueira, sem caráter, sem educação, trata todo mundo mal, ameaça constantemente os funcionários alegando que se eles não aceitarem trabalhar nestas condições será ótimo para ela, pois vai trazer segundo ela uma "carrada" de gente de Caruaru para trabalhar no lugar do pessoal da cidade, sem ética, não tem postura profissional e ainda exige dos servidores respeito absoluto". Diante do diretor fica instigando os servidores para que eles percam a "cabeça", pois ninguém mais suporta neste hospital, perante o coordenador ela também faz a mesma linha. Quer parecer a vitima, onde é mal interpretada.
Se existe sentimentos que impera neste hospital hoje entre os servidores são: Desmotivação, angústia, tristeza, revolta, inconformismo, baixa autoestima e vontade de desistir, não se vê uma saída.

Na ultima reunião da Câmara de Vereadores ficou decidido que a Comissão da Saúde com os demais vereadores iriam visitar o hospital para apurar o caso e tomar as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário