Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Zé Augusto e a Nova Eleição do Brejo do Madre de Deus



Que o assunto da eleição fora de época em Brejo da Madre de Deus tomou conta dos principais veículos de comunicação do Agreste, isso não é mais novidade pra ninguém, entretanto, o alvo se volta para o apoio do Deputado Federal José Augusto Maia (PTB), que já declarou que vai entrar de “cabeça” no pleito eleitoral agendado para o próximo dia 07 de julho.
Já é certo que, os dois candidatos a Prefeito, Hilário Paulo (PSDC) e Roberto Asfora (PSDB), estão mais do que interessados no apoio do “careca”, tendo em vista que, um apoio como este poderia ser de fundamental importância para uma possível vitória.
Mais vamos à probabilidade – O que Roberto Asfora poderia oferecer há José Augusto? Pois, o proposito de Zé, é conseguir apoio para a eleição de 2014, tendo em vista que, não formou bases de apoio na região, algo que deveria ter acontecido na eleição passada.
Todos sabem que Asfora tem compromisso com o Deputado Federal Sérgio Guerra (PSDB) e com o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB). Qual desses dois apoios Roberto estaria disposto a sacrificar pelo apoio de Zé Augusto?
Já Hilário corre solto, pois ao que parece ainda não se comprometeu com nenhum deputado, tanto a nível estadual como federal. Mas será que esse provável apoio seria aceito por Edson Vieira que é peça chave na campanha do “baixinho” de São Domingos? Isso só mesmo um bom jogo de cintura poderia dizer, pois, não seria difícil para o Prefeito de Santa Cruz compreender, toda feita que, Vieira e Moraes se uniram para obter uma vitória em Santa Cruz do Capibaribe na eleição de 2012.
O mesmo acontece no grupo denominado “Jacaré”, aonde a pergunta se iguala; Será que Diogo Moraes aceitaria a presença de Zé Augusto em seu palanque? Ou José Augusto se sentiria bem no palanque e na campanha que Diogo será coordenador?
E Armando Monteiro como fica? – O Senador e Amigo pessoal de José Augusto será lembrado nessa eleição? Pois toda a vida, Asfora foi contrario ao Senador que em Brejo só depois do apoio do grupo que apoia Hilário para Prefeito.
Como podemos observar nesse artigo, são muitas as perguntas sem respostas, que talvez só serão respondidas, após a decisão do Deputado Federal José Augusto Maia, que corre grande risco de, se escolher errado, colocar muita coisa a perde para 2014.
Sulanca News Por: Sidney Lima
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog