RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

domingo, 26 de maio de 2013

Secretária de Industria e Comercio de Belo Jardim, Dar Exemplo e Cumpre Lei de Nepotismo

Na ultima quinta feira (23/05) a ex-secretária de Industria e Comércio de Belo Jardim, a senhorita Simone Araújo de Carvalho, irmã do vice-prefeito Cristiano Cabeludo e do Presidente do Legislativo de Belo Jardim,o vereador Nen Cabeludo. A mesma fez seu pedido de exoneração do cargo que exercia, desde o dia 1º de Abril de 2013, para cumprir a determinação do MP( Ministério Público), pois a mesma se enquadra na Lei do Nepotismo.
Vejam o que Ela disse ao Paredão do Povo:
”Tomei essa decisão, para cumprir a lei que existe de fato no município, e que sirva de exemplo para os demais, por que lei foi feita para ser cumprida.
Mesmo perdendo o cargo que foi por pouco tempo, sei de minha capacidade e saio de cabeça erguida que tentei fazer o melhor para o povo de Belo Jardim, e não por capricho, nem por ser irmã do vice-prefeito Cristiano e o vereador Nen Cabeludo, mas fiz  por que a lei  determinou, e que continue os trabalhos por uma Belo Jardim melhor, sem perseguições, pensamentos pequenos e materialista”, finalizou a ex-secretária de Industria e Comercio de Belo Jardim, Simone Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário