RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sábado, 4 de maio de 2013

Finalmente o SAMU chega a Belo Jardim





Sonho antigo da população, prometido por muitos, mas apenas entregue por quem verdadeiramente tem compromisso com a cidade e cumpre o que promete, nesta manhã 04 de maio, o prefeito João Mendonça, entregou O SAMU, importante serviço para nossa cidade, que vai garantir o atendimento de urgência à população, com profissionais capacitados e oferecendo atendimento pré-hospitalar.

Foi uma promessa da gestão passada, um sonho que hoje se concretiza com a visão empreendedora, determinada e a garra de sempre de João Mendonça que em apenas 4 meses de governo já entregou o serviço do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e agora entrega aos belo-jardinenses o serviço do SAMU.

Na ocasião o prefeito João Mendonça, destacou a importância do SAMU para a cidade, pediu a equipe do SAMU para trabalhar da melhor forma possível, frisou que essa obra é apenas mais uma de muitas que virão, em todas as áreas, como central de marcação de exames, UPA, a Policlínica, o prefeito destacou que “hoje estamos fazendo história em nosso município não fazemos uma política partidária temos um governo que trabalha muito para tratar as pessoas com dignidade e respeito”.

A nova unidade móvel é composta por uma ambulância, quatro motoristas e cinco técnicos de enfermagem trabalhando por escala de plantão.

A inauguração contou com as presenças além do prefeito João Mendonça, do vice-prefeito Cristiano Cabeludo, Secretários Municipais, o Presidente da Câmara Nen Cabeludo, vereadores Euno Andrade Filho, Tio do Pastel, Vando de Ginaldo, Jairzinho, vereadora Da Paz, Presidente da AEB/FABEJA, Wilson Maciel Filho (Wilsinho), Dr. Silvando que também foi parabenizar o prefeito pela importante obra para saúde do município e diversos populares que fizeram questão de prestigiar o evento. Após a inauguração a população pode ver nas ruas da cidade a ambulância e 11 novos ônibus adquiridos através do Programa Caminhos da Escola que irá servir aos jovens estudantes do município tanto na cidade quanto na zona rural.

Fotos: Manoel Ricardir, Texto Jadilson Gonçalves.












Nenhum comentário:

Postar um comentário