Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Finalmente o SAMU chega a Belo Jardim





Sonho antigo da população, prometido por muitos, mas apenas entregue por quem verdadeiramente tem compromisso com a cidade e cumpre o que promete, nesta manhã 04 de maio, o prefeito João Mendonça, entregou O SAMU, importante serviço para nossa cidade, que vai garantir o atendimento de urgência à população, com profissionais capacitados e oferecendo atendimento pré-hospitalar.

Foi uma promessa da gestão passada, um sonho que hoje se concretiza com a visão empreendedora, determinada e a garra de sempre de João Mendonça que em apenas 4 meses de governo já entregou o serviço do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e agora entrega aos belo-jardinenses o serviço do SAMU.

Na ocasião o prefeito João Mendonça, destacou a importância do SAMU para a cidade, pediu a equipe do SAMU para trabalhar da melhor forma possível, frisou que essa obra é apenas mais uma de muitas que virão, em todas as áreas, como central de marcação de exames, UPA, a Policlínica, o prefeito destacou que “hoje estamos fazendo história em nosso município não fazemos uma política partidária temos um governo que trabalha muito para tratar as pessoas com dignidade e respeito”.

A nova unidade móvel é composta por uma ambulância, quatro motoristas e cinco técnicos de enfermagem trabalhando por escala de plantão.

A inauguração contou com as presenças além do prefeito João Mendonça, do vice-prefeito Cristiano Cabeludo, Secretários Municipais, o Presidente da Câmara Nen Cabeludo, vereadores Euno Andrade Filho, Tio do Pastel, Vando de Ginaldo, Jairzinho, vereadora Da Paz, Presidente da AEB/FABEJA, Wilson Maciel Filho (Wilsinho), Dr. Silvando que também foi parabenizar o prefeito pela importante obra para saúde do município e diversos populares que fizeram questão de prestigiar o evento. Após a inauguração a população pode ver nas ruas da cidade a ambulância e 11 novos ônibus adquiridos através do Programa Caminhos da Escola que irá servir aos jovens estudantes do município tanto na cidade quanto na zona rural.

Fotos: Manoel Ricardir, Texto Jadilson Gonçalves.












Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog