Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

ROCAM PRENDE DOIS ELEMENTOS APÓS ASSASSINAREM DESAFETO EM BELO JARDIM

O garupa é JOSÉ CARLOS DE LIMA, 32 anos, casado, agricultor, residente na Rua- Coronel Tibúrcio, nº 183, Alto Bonito, Bonito- PE, cumpriu pena de 8 anos por roubo à mão armada e estar fugado de Canhotinho- PE, se apresentou com uma C.N.H Nº 01524394457 que o efetivo do NIAZM3 do 15ºBPM através de pesquisa verificou ser documento falso, bem com fugado da Penitenciária de Canhotinho- PE, 

O condutor da moto HEYDER CORDEIRO DA SILVA, 25 anos, casado, residente na Rua- Prefeito Caetano Gomes, nº 33, centro, São Caetano- PE, cumpriu pena de 4 anos por tráfico de drogas. 



Soldados Quirino e Brito e Sargento Albuquerque.

O Sargento Albuquerque e o soldados Quirino e Brito em São Bento do Una, ouviram através da Central de Rádio do 15ª BPM, um envio de uma viatura para o trevo de Belo Jardim à São Bento do Una, pois  houve vários disparos de arma de fogo em desfavor de um indivíduo e que o mesmo estava caído ao chão, em tempo resposta, incontinenti, os PMs citados se deslocaram para o KM 17 da PE-180 em São Bento do Una, sentido Belo Jardim, ficando em um ponte estratégico para darem início as abordagens a veículos que viessem sentido São Bento do Una, pois até um certo tempo não tínham informações de quantos elementos e quais veículos foram utilizados na pratica do delito.
           
Em alta velocidade uma moto CG 150 de cor preta com dois elementos, trafegava sentido São Bento do Una, quando foi dado voz para o condutor parar o veículo, porém não obedeceram a ordem, não obstante o policiiamento os acompanharam e utilizando os procedimentos de abordagem a pessoas a motocicletas, perceberam que o garupa sacou da cintura um objeto reluzente, porém usando os princípios do Método Giraldi, não efetuamos nenhum disparos em seu desfavor. O garupa arremessou o objeto no mato e os policiais ao verificarem, constatamos ser um Revólver calibre 38, inóx, capacidade para cinco cartuchos, de marca Taurus, cabo curto de madeira. Valendo salientar que ao verificarem a arma, a mesma possuía odor e resíduo de pólvora, aparentando ter sido usada em disparos recentemente e não havia nenhuma cápsulas nem munições em seu cilindro, possivelmente as cápsulas foram jogadas para tentar driblar da justiça brasileira, mas devido provas testemunhais que presenciaram os elementos no ato delituoso, foram presos em flagrante delito por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e foragido da justiça.
A vítima PAULO CEZAR DA SILVA, 22 anos, casado, residente no bairro do Santo Antônio, Belo Jardim- PE, foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo,sendo três no tórax e dois na cabeça, foi socorrida pelo o Corpo de Bombeiros, recebeu tratamento médico,  porém devido a gravidade dos ferimentos não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital local. (blog do Adielson Galvão)
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog