RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

terça-feira, 9 de julho de 2013

Fundarpe desprestigiou os artistas de Garanhuns, e os mesmos ficaram de fora da Programação do FIG deste ano

 
Mourinha do Forró, cantor garanhuense e defensor do autêntico forró pé de serra, preferiu ficar fora da edição deste ano do Festival de Inverno. O artista, que já se apresentou diversas vezes no FIG e em 2012 recebeu um cachê de R$ 10 mil por sua apresentação, desta vez ganharia apenas R$ 3 mil se aceitasse a proposta da Fundarpe.

O forrozeiro disse que outros colegas dele passaram pela mesma "humilhação" e também preferiram recusar o que consideram uma mixaria. "A Fundarpe desprestigiou os artistas de Garanhuns, infelizmente alguns se submetem a isso", disse Mourinha.

Ele pode não ser um Luiz Gonzaga ou Flávio José, mas o cachê realmente é pequeno. E não se justifica o cantor de um ano para o outro receber 70% a menos.

Mourinha tem vários discos e DVDs gravados e duas vezes se apresentou para Lula quando ele era presidente da República. (Blog Cristiano Cabeludo)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário