Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Telexfree entrou com recurso contra bloqueio; Advogados da empresa têm esperança de volta dos serviços ainda nesta semana



Os advogados da Telexfree têm esperança de, ainda nesta semana, desbloquearem os serviços da empresa, que estão suspensos desde o último dia 19 por determinação da Justiça. A empresa entrou com um mandado de segurança no Tribunal de Justiça do Acre questionando a decisão da 2ª Vara Cível, que, no começo desta semana, negou um recurso da Telexfree pedindo o fim do bloqueio. Pela decisão, a empresa está proibida de fazer novas adesões e pagamentos aos membros autuais.
Na manhã de ontem, o diretor da empresa, Carlos Costa, prestou depoimento na Delegacia de Defraudações (Defa) de Vitória, no Espírito Santo, onde está aberto um inquérito de investigação contra a Telexfree. Na última terça-feira, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, determinou que a Polícia Federal abrisse um inquérito contra a Telexfree. A suspeita é que a empresa seja responsável pelo maior crime de pirâmide financeira da história do país.
Além da Telexfree, outras oito empresas acusadas do mesmo golpe de pirâmide financeira estão sendo investigadas por Ministérios Públicos de todo o país, segundo levantamento da Associação do Ministério Público do Consumidor. Em Minas Gerais, o único inquérito em andamento é sobre a Mister Colibri, denunciada pela Polícia Civil de Juiz de Fora, na Zona da Mata. O órgão recebeu denúncias contra a Telexfree, mas ainda espera um parecer da Polícia Civil de Minas Gerais para decidir pela abertura de um novo inquérito.
http://telexfreelitoral.com
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog