RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Operação combate pirataria em Alagoinha e Sanharó

Nesta terça-feira, dia 16 de julho, policiais militares da 8ª CIPM em Pesqueira, assessorados por Agentes do Serviço de Inteligência, ao dar cumprimento a Diretriz de Operações DINTER I 001/13 visando o combate a pirataria, detiveram 05 (quatro) pessoas, as quais comerciavam cd's e dvd's piratas na feira livre no município de Sanharó.
Durante a abordagem, foram detidas as pessoas de: GEOMARA DE ALMEIDA CAVALCANTI, residente na Rua dos Jardins, 159, Santo Antônio, Belo Jardim; MATHEUS DE ALMEIDA SOUZA, residente na Rua dos Jardins, 159, Santo Antônio, Belo Jardim; JEFFERSON DOS SANTOS SILVA, residente na Rua São Manoel, 21 Santo Antônio, Belo Jardim; JOSÉ DE ARIMATEIA FERREIRA, residente na Rua 10 n° 45 Cohab II Belo Jardim e LEONILDO FERREIRA DE AQUINO, residente na Rua da Liberdade, 18 Cohab I, Belo Jardim. Os quatros imputados comerciavam na feira livre, aproximadamente 7.434 (sete mil quatrocentas e trinta e quatro) mídias pirateadas, entre jogos, filmes e cd's musicais, todos foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Sanharó-PE, sendo arbitrado fiança de um salário mínimo para cada infrator.
No dia anterior, dia 15/07/2013 na feira livre do município de Alagoinha-PE, objetivando o cumprimento da mesma Diretriz de Operações, o efetivo policial da 8ª CIPM, deteve a pessoa de JOSÉ EDUARDO DE AZEVEDO LIMA, proprietário de um comércio denominado CYBER RON, o qual comercializava ilegalmente, 606 (seiscentos e seis) mídias piratas, entre filmes, e cd's musicais. O imputado foi autuado em flagrante delito da Delegacia de Polícia Civil de Alagoinha-PE. (Darcio Rabelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário