Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Vereador Claudemir se Reúne com o Secretário de Educação em Belo Jardim



O vereador  Claudemir de Xucuru (PMDB) tem se mostrado cada vez mais um legítimo representante do povo, está no seu segundo mandato e não se cansa de buscar melhorias para a região do distrito ao qual ele representa na câmara municipal de Belo Jardim, desde 2009.
Eleito em 2008 e reeleito em 2012, Claudemir, atualmente, é o único político de Xucuru com mandato, já que num passado não muito distante a localidade tinha dois vereadores em lados políticos opostos buscando fazer algo pela população, mas em 2005, o distrito que já ofereceu vice-prefeito do município por duas vezes ficou sem nenhum representante legal, mas a partir de 2009, Claudemir vem fazendo este papel de fazer sempre algo a mais por Xucuru e toda a região que faz parte dele.

Mesmo sem mandato Claudemir já conseguia trazer benefícios para os Xucuruenses, depois de eleito e reeleito ele não mede esforços para continuar fazendo o bem para todos, tem insisto com os prefeitos, com os secretários, dirigentes e com quem mais precise for para na medida do possível conseguir o que se faz necessário à sua terra, que adotou e tem feito muita coisa em prol de todos.

Nesta sexta-feira, Claudemir reuniu-se com o secretário de Educação do município, Nilton Senhorinho, para incentivar novos investimentos para a educação do distrito, que em breve sentirá os benefícios que estão por vir. Além de tantas outras coisa que surgirão na saúde, obras e em outras áreas da nova administração municipal. Mesmo não tendo apoiado politicamente o atual gestor na campanha passada, tem se mostrado fiel ao prefeito João Mendonça (PSD) e a toda sua equipe para um Xucuru cada vez melhor.
 
Fabrica do Piso Chega à Belo Jardim 

A cidade de Belo Jardim, PE, distante 184 KM do Recife, vive um momento importante na sua história ao ganhar novas indústrias e novos investimentos econômicos gerando emprego e renda, como por exemplo a expansão dos trabalhos da empresa de Baterias Moura, que existe no município há várias décadas, proporcionando uma melhor condição de vida aos belojardinenses e trabalhadores de outras cidades e até de outros estados do Brasil.

Nesta sexta-feira (26) a cidade de polo industrial que conta com grandes empresas como a própria Moura, assim como a Nato, a Cremmosinho, a Asa (Palmeirom), entre tantas outras, que são por demais importante,  ganhou uma nova empresa que vem a gerar novos empregos para as pessoas, foi inaugurada a Fábrica do Piso, que chegou fazendo promoção, na compra de um metro de piso você ganha outro, valendo até o fim do estoque.

A Fábrica do Piso fica localizada às margens da BR-232, entre os loteamentos Viana e Moura e o Frei Damião, na organização do empresário e deputado estadual Rildo Braz (PRP-PE), na ocasião da inauguração, o vereador Claudemir de Xucuru esteve nas instalações da empresa para conhecer de perto este investimento que vai gerar desenvolvimento para o município, disponibilizando novas oportunidades de trabalho, diminuindo assim o desemprego em nossa cidade.

Informa a Assessoria do Vereador
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog