RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sábado, 13 de julho de 2013

Jovem de Belo Jardim morre em acidente na BR 232 na Manhã de Hoje (13/07)


GEIZON
Ocorreu agora há pouco, um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro passeio, vitimando na hora o jovem Geizon Pereira(foto do face). A família os nossos mais profundos sentimentos. (A voz do povo)

Um acidente na rodovia BR-232, no município de Belo Jardim, no agreste pernambucano, deixou duas pessoas mortas, entre elas um policial militar, e outros dois policiais feridos. Tudo começou a partir de uma colisão entre um caminhão e um carro do tipo Gol, no km 175, às quatro e meia da madrugada.
Jovem que morreu na hora do acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Gol, que tinha 31 anos de idade, morreu na hora. Pouco depois, a viatura da Polícia Militar de Pernambuco que estava prestando auxílio na sinalização do acidente também foi atingida. Um dos policiais militares, de 50 anos, morreu na hora e outros dois ficaram feridos. O veículo que bateu na viatura fugiu do local não foi identificado.

Foto após o acidente
Ainda de acordo com a PRF, agentes trabalham para tentar identificar e prender o responsável pelo acidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário