Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

MISS PERNAMBUCO 2013 GERA POLÊMICA COM EXCLUSÃO DE SERTANEJAS E SURGE IDEIAS DE UM CONCURSO REGIONAL DO SERTÃO

O Miss Pernambuco 2013, realizado no dia 18 de julho no Teatro Luiz Mendonça, Parque Dona Lindú, cidade de Recife, causou grandes revoltas nas candidatas Sertanejas que disputaram o título, dentre as participantes do sertão, somente a candidata de Serra Talhada, Ana Gabriela Leal, configurou-se entre as 12 finalista, não ficando mais entre as 6. Para alguns coordenadores da região a concurso não é transparente e se torna um evento apenas do agreste e da região metropolitana as candidatas sertanejas são apenas configurantes e sem possibilidade de conquistar o título, alguns coordenadores falam com relação de não mais participar e realizar um evento no sertão paralelo ao Miss Pernambuco, afirma um coordenador que não quis se identificar. “Somos a maior região do estado, temos aproximadamente quase 60 cidades das 185 do Estado, porque vamos para Recife participar de um evento desse com jurados apenas da capital e sabendo que nossas representantes são mulheres espetaculares, para passarmos por uma situação dessa” diz um coordenador que preferiu o anonimato.
De acordo com outro coordenador que não revelaremos o nome, o mesmo afirma que nos últimos dez anos as candidatas sertanejas se muito chegam ficam entre as 10 classificadas e daí não passam para a segunda fase o chamado Top 5. Estamos formado uma comitiva aqui no sertão para que junto ao coordenador do Miss Pernambuco, Miguel Braga, e a Rede Bandeirante de Recife, realizadora do certame, procuremos explicações e mais transparências  do concurso, pois  segundo o mesmo o evento a cada ano vem ficando mais defasado, isso porque muitas candidatas de outras cidade são convidadas a participar do evento representando outras cidade,  maior exemplo disse é a segunda colocada do certame que representou a cidade de Macaparana, ela ficou em segundo lugar perdendo para Helena Rios no Concurso Miss Recife, e repetiram a final novamente. Outras cidades também fizeram a mesma coisa ( Triunfo, Arcoverde, São José da Coroa Grande, Custódia), essa cidades não realizaram concurso  e suas representantes foram convidadas, isso nos mostra uma grande disparidade, conclui.
Blog do Cauê Rodrigues
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog