RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quarta-feira, 3 de julho de 2013

DENÚNCIA; CARNE DA CIDADE DE ALTINHO TRANSPORTADA EM CAMINHÃO DO LIXO





Na última quarta feira dia 26/06 por ocasião da realização da feira livre do município de Altinho-PE  a Carne destinada a venda nos Açougues Públicos da Cidade foi transportada da Cidade de Cupira onde é abatida, até Altinho em cima de um caminhão branco, placa IHN-9046, que faz a coleta de Lixo em Altinho. A carne foi transportada descoberta e com os Magarefes em cima da carne.

A população tomou conhecimento do fato, registraram através de fotos e levaram ao conhecimento dos Vereadores da Oposição que criticaram o descaso e levarão ao conhecimento do Ministério Público. Os consumidores revoltados deixaram de comprar a Carne e que chegou a compra devolveu e foi ressarcido. 

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altinho realizada nessa segunda dia 1º, o Vereador Tuta de Zé de Júlio fez questão de relatar o problema frisando sempre que a carne fornecida  pelos Marchantes de Altinho é da melhor qualidade e que o erro foi ocasionado pela Secretária de Agricultura que autorizou que a carne fosse transportada pelo caminhão do Lixo. O fato causou grande revolta na população que tem demonstrado sua repudia através da Rede Social Facebook, conforme segue:


Assessoria de Imprensa da Câmara de Altinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário