Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Feras da UFPE fazem provas do vestibular em Arcoverde domingo e segunda

 
Os 48.500 feras inscritos no Vestibular 2012 da UFPE vão fazer a segunda etapa de provas nos próximos domingo (27) e segunda-feira (28). Os candidatos terão até amanhã (25) para acessar o site da Covest e providenciar a impressão dos seus Comunicados de Confirmação de Inscrição (CCI). 

É no CCI que constará, além de outras informações, o local de prova do fera. O candidato não poderá prestar vestibular em local diferente do indicado no CCI. Para ter acesso ao seu local de prova, o candidato deverá apresentar um documento oficial de identificação e o CCI assinado e com foto. Caso o documento ainda não tenha foto, o aluno deverá colar uma 3x4 no campo indicado.
Recomenda-se o uso de caneta esferográfica preta para a marcação da folha de respostas, pois torna o processo de leitura óptica mais eficiente. Também é permitido levar lápis, borracha, água e chocolate. Celulares devem ser deixados em casa. Candidatos portando aparelhos de telefonia móvel ou qualquer outro equipamento eletrônico (mesmo desligado) dentro dos locais de prova serão eliminados.
Os testes serão realizados no Recife e também nas cidades de Arcoverde, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Vitória de Santo Antão, Ipojuca, Jaboatão e Olinda. Em Arcoverde os feras irão fazer as provas na AESA. Na segunda etapa, os candidatos fazem apenas as provas específicas para o curso escolhido.

No domingo, independentemente do curso, todos os candidatos farão a prova de Português 1, composta por duas questões discursivas. Também serão aplicados os testes de História e Química para alguns grupos. Na segunda-feira, será a vez das provas de Geografia, Matemática, Física, Língua Estrangeira, Literatura, Bologia, Português 2, Teoria Musical e Geometria Gráfica.
Com exceção da prova de Geometria Gráfica (que poderá conter itens de resolução gráfica), as demais provas apresentarão questões que poderão ser numéricas (com valores de 00 a 99) e/ou de proposições múltiplas (V ou F). Todos os testes terão 16 questões.
Os candidatos poderão deixar seus locais de prova a partir das 11h. Os testes serão encerrados às 12h. Entretanto, candidatos portadores de necessidades especiais têm direito a utilizar uma hora a mais. Ou seja, podem estender seu horário até as 13h, caso desejem. Independentemente do horário de saída, os feras não poderão levar os cadernos de provas, que compõem parte da documentação de cada candidato.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog