Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Imóveis e veículos serão leiloados pela Justiça em Arcoverde, Pedra e Ibimirim

Casas, apartamentos, fazendas, engenhos, granjas, terrenos, animais e todos os tipos de objetos serão leiloados na próxima sexta-feira (2), dia do Leilão Nacional da Justiça Trabalhista, que no estado será realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região. O leilão está inserido na Semana Nacional de Execução Trabalhista, iniciada ontem.

Ao todo serão leiloados 940 mil bens em Pernambuco, avaliados em R$ 66,81 milhões. Os pregões serão presenciais e on-line nas Varas da Capital. No interior, serão apenas presenciais. Com isso, pretende-se agilizar os processos em fase de execução, que representam o maior gargalo da Justiça do Trabalho, responsável por 70% dos atrasos na tramitação e conclusão dos processos.

Dentre os imóveis a serem leiloados encontram-se fazendas nos municípios de Petrolina, Bonito, Amaraji, Pedra e Ibimirim, granjas em Paudalho, Rio Formoso, Bonito e Gravatá, engenhos em Escada e Itambé, além de inúmeros lotes rurais e casas situadas em zonas urbanas do Interior.

Na Região Metropolitana do Recife serão leiloados apartamentos na rua do Futuro (Aflitos), na avenida Conde da Boa Vista (Boa Vista), na rua Ernesto de Paula Santos (Boa Viagem), na avenida Mário Alves Pereira Lyra (Iputinga), na avenida Beira Mar de Candeias e Piedade (Jaboatão), na rua Olavo Bilac, em Jardim Atlântico (Olinda), na orla de Pau Amarelo (Paulista), na avenida Beira Rio (Madalena) e na rua da Aurora (Boa Vista).

No que se refere a casas, o TRT pernambucano está leiloando na RMR, imóveis situados nos bairros de São José (Recife), Bairro Novo (Olinda), na Madalena (Recife) e em Boa Viagem. Também estão sendo oferecidas casas em Itaquitinga, Belém do São Francisco, Cupira, Arcoverde e Itambé. Constam ainda da relação prédios residenciais e comerciais, oficina mecânica, conjunto industrial e armazéns.

Quanto aos veículos, serão leiloados ônibus, caminhões, caminhonetes, furgões, motos, jipe, tratores, automóveis das mais diversas marcas. Para os colecionadores de carros existe até um Fusca fabricado em 1985. Entretanto, muitos automóveis são novos e estão em bom estado de conservação. Leilões semelhantes ao que acontecerá em Pernambuco serão realizados pelos demais Tribunais Trabalhistas do país.
Fonte: Darcio Rabelo
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog