Bastava apenas um empate para o Brejo da Madre de Deus sagrar-se campeão da 6ª edição Copa TV Asa Branca de Futsal. E foi justamente isso que aconteceu, a Seleção Brejense empatou em 1x1 com Gravatá e levou o troféu.
O segundo jogo da final aconteceu na sexta feira (25) no SESC em Caruaru. Com o ginásio praticamente lotado, não faltou emoção e adrenalina no jogo em que Gravatá foi pra cima e fez 1 a 0 no inicio do primeiro tempo. Para piorar, Antonio Carlos goleiro da seleção do Brejo levou uma pancada na perna direita e precisou ser atendido por uma equipe do SAMÚ. Romildinho entrou em seu lugar e fez bonito, fechou o gol, e se destacou com defesas importantes.
Vassoura, um dos melhores jogadores da seleção de Brejo estava apagado em quadra e no segundo tempo foi expulso por tomar o 2º cartão amarelo, após 2 minutos com apenas 3 jogadores na linha, Mauro entrou e deu gás ao time que partiu pra cima e fez o gol de empate faltando menos de 4 minutos para o fim da partida. Explosão, festa, alegria, muita euforia! O Brejo segurou o empate e com o apito final a torcida, jogadores e comissão técnica fizeram a festa.
Brejo da Madre de Deus Campeão da Copa TV Asa Branca de Futsal.
A nossa seleção entrou em quadra com:
1 - Romildinho
2 - Nego
5 - Roberlândio
6 - Pernambuco
7 - Vassoura
8 - Juninho
9 - Mauro
10 - Juninho de Joel
11 - Erton Thiago
12 - Antônio Carlos
16 - Carlos
17 - Topeira
Técnico: Pierre Tavares
Comissão Técnica: Edvaldo José, Fabrício Pessoa e Carol.
Sem duvida alguma os heróis da Seleção de Futsal do Brejo da Madre de Deus foram as pratas da casa Romildinho e Mauro.
Romildinho teve a difícil missão de substituir o goleiro Antônio Carlos que saiu de quadra machucado. O Jovem Brejense não temeu o ginásio lotado e o placar adverso. Tranquilo, seguro e preciso, Romildinho se destacou por ter feito difíceis e importantes defesas. O Brejo perdia por 1x0, o resultado levava a partida para a prorrogação e Romildinho fechou o gol Brejense, deu confiança a equipe que estava apática e com as mudanças começou a reagir na partida.
Quando Mauro entrou em quadra a Seleção Brejense partiu pra cima, ele deu ânimo a equipe e mais velocidade nas jogadas, em alguns contra ataques rápidos, o Brejo começou a desenhar o gol de empate. Faltando poucos minutos para o jogo acabar, Mauro mandou a bola pra rede e fez o gol do titulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário