Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Conselho Estadual de Saúde promove Seminário de Orçamento de Finanças



O Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco (CES-PE), por meio, da sua Comissão de Orçamento & Finanças promove, de 24 a 25 de novembro, no Hotel Canarius, no Cabo de Santo Agostinho, o I Seminário Estadual de Orçamento e Finanças das comissões de análise e orçamentos dos conselhos de saúde.
Dentre os objetivos, está garantir informações sobre a participação dos atores sociais na elaboração e fiscalização do orçamento do Sistema Único de Saúde (SUS), incluindo licitações e contratos. Além disso, o evento vai promover um espaço de diálogo para discussão da legislação do controle social, que inclui financiamento, planejamento orçamentário, procedimentos e boas práticas de gestão do SUS.
“O seminário irá acarretar novos conhecimentos para poder auxiliar as comissões de orçamento dos conselhos de saúde a fiscalizar, aplicar e controlar os recursos destinados ao SUS. Com o conhecimento adquirido no seminário, os conselheiros da saúde, irão ampliar sua rede de fiscalização dos recursos destinados à saúde, para que não sejam desviados ou mal gerenciados, fortalecendo, assim, o controle social”, explica o assessor orçamentário e financeiro do CES, Raimundo Gaspar Neto.
As vagas estão destinadas a um membro de cada comissão de orçamento dos conselhos municipais de saúde do estado. A pré-inscrição será realizada via e-mail ces.saude.pe@gmail.com e serão confirmadas no local do evento, mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível. Maiores informações: (81) 3184.4208.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog