Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

UPE Campus Garanhuns Abrirá vagas para Professores em 2012


Oferecendo pelo menos 160 vagas, apesar de o quantitativo final ainda não estar definido, a Universidade de Pernambuco (UPE) vai realizar concurso público para professores. O edital sairá no próximo ano. Acredita-se que até fevereiro.
As informações são do reitor Carlos Calado (foto), que revelou que a última seleção foi realizada há quatro anos e não preencheu todo o quadro profissional. “Os docentes vão prover, em definitivo, as necessidades da instituição. Vamos repor o quadro e ampliar a quantidade de vagas”, disse.
Estes professores contratados vão suprir a carência, principalmente, nas unidades do interior. Nas cidades de Caruaru e Garanhuns, no Agreste, e Salgueiro, Arcoverde e Petrolina, no Sertão.
“À medida em que os professores concursados forem assumindo os cargos, vamos encerrar os contratos com os que entraram através da seleção simplificada”, esclareceu Calado.
De acordo com informações do reitor, outra novidade que deve atrair grande número de candidatos, é a aprovação da Lei 195, pelo governo do Estado, que reajusta em 25% o salário dos professores e amplia os benefícios para aqueles que optarem pela dedicação exclusiva à instituição. Desta forma, o valor será pago ao longo dos próximos três anos. “Até 2014, essa porcentagem poderá aumentar em até 35%”, especulou Carlos.
O salário dos professores com doutorado, A partir do próximo ano, que optarem pelo vínculo único com a UPE, será de R$ 7.986,25. Já os mestres, sob as mesmas condições, receberão R$ 5.380,70. Atualmente, dos 921 professores da instituição, apenas 15% têm dedicação exclusiva.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog