Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Radialista Ivan Bulhões Recebe Homenagem da ASSERPE


O radialista Ivan Bulhões foi agraciado ontema segunda (12) com a medalha Oscar Moreira Pinto, a mais alta condecoração concedida pela Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco- Asserpe, em sessão solene, às 20h, no Mar Hotel Recife, durante abertura do Fala Nordeste.
Por valorizar a cultura popular, o também compositor e cantor é considerado um ícone do rádio pernambucano. Prestes a completar 82 anos de idade, Ivan Bulhões comemora 50 anos de rádio. “Eu agradeço a Deus por todos esses anos de minha vida. Ele tem sido bondoso demais pra mim. Essa homenagem é a certeza de que Deus existe e que, a cada dia ele renova as minhas forças e eu tenho mais disposição para trabalhar aqui na Rádio Liberdade”, afirmou.
Natural de Alagoas, Ivan Bulhões estudou no Colégio Diocesano e pensou em ser irmão marista, chegando até a realizar sua inscrição na Congregação Marista de Apipucos para estudar no Recife. Desistiu desse sonho e começou a trabalhar na Real Transportes Aéreos quando ocupou o cargo de comissário de bordo.
Em 1962 chegou a Caruaru como correspondente do Diário da Noite, no qual fazia cobertura de futebol. Na Capital do Forró, Ivan ingressou no rádio e casou com Maria de Lúcia, com quem teve dois filhos: Ivan Márcio e Ivete Lúcia. Durante meio século de atuação em emissoras de rádio, ele viveu muitas fases do veículo, mas tem a certeza que o rádio está mais vivo do que nunca.
“O rádio está mais vivo do que nunca, principalmente o rádio AM. Ninguém pense que ele vai morrer, já disseram isto várias vezes. Eu garanto que daqui a 200 anos o rádio continuará vivo”, ressaltou.
Carisma e modéstia são apenas algumas características do Mestre Ivan Bulhões. “Se eu estivesse sozinho aqui na rádio eu não faria nada. Essa homenagem, digo, esta medalha que recebo hoje, eu compartilho com todos os meus companheiros da Rádio Liberdade e também com os meus ouvintes a quem devo o meu sucesso”, finalizou.
PROGRAMAS – Ivan Bulhões apresenta o programa Correio Nordestino na Rádio Liberdade AM, de segunda a sexta-feira, das 16h às 17h30; e a Hora da Justiça, de segunda a sábado, das 6h às 7h.
Da Central de Jornalismo Radio Liberdade de caruaru.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog