Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Bomba da Segunda Guerra é Encontrada na Alemanha

Cerca de 45 mil pessoas estavam sendo retiradas de suas casas na cidade alemã de Koblenz neste domingo, antes do início dos trabalhos para desativar uma bomba da 2ª Guerra Mundial, disseram autoridades.
A bomba britânica de 1,8 tonelada foi descoberta no rio Reno após uma queda no nível da água. Ela deverá ser desativada ainda neste domingo.
As pessoas que moram em um raio de 1,8 quilômetro do local devem deixar suas casas, informou o Corpo de Bombeiros. Cerca de 2.500 policiais, bombeiros, médicos, pessoal técnico e autoridades municipais estão envolvidos na retirada das pessoas, a maior em Koblenz desde a 2ª Guerra.
Quase metade da população da cidade foi afetada. Dois hospitais, sete asilos, uma prisão e vários hotéis também foram esvaziados. Ruas foram fechadas, assim como a principal estação de trem.
A bomba britânica foi descoberta em 20 de novembro, junto com uma bomba norte-americana de 125 quilos que também será desativada neste domingo. Mais de seis décadas após a guerra, autoridades acreditam que ainda há cerca de 3 mil bombas enterradas abaixo apenas da capital Berlim. As informações são da Dow Jones.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog