RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Morre o Professor Mário Marangon - AEB FABEJA Belo Jardim


O teu trabalho por aqui foi tão digno que você permanecerá entre nós!

A Autarquia Educacional do Belo Jardim informa a professores, funcionários e alunos que as atividades acadêmicas do dia 30/07 estão suspensas, por motivo do falecimento do prof. Mario Marangom (foto).

Bernardina Araújo
Bernardina Araújo
Hoje estou me despedindo de um amigo, preciso devolvê-lo a Deus, rogar pela sua travessia para que ela seja feita de forma tranquila e bela. Desencarna Mário Marangon, um amigo-professor de quem extrai grandes lições, pertencer ao seu círculo de amigos foi uma experiência honrosa. Perdemos, neste plano, um grande intelectual, FICAM OS SEUS TESTEMUNHOS, OS SEUS ENSINAMENTOS, para mim ficará também uma lembrança muito terna e doce. Recentemente orientei uma pesquisa biográfica sobre este grande homem, um privilégio reservada a minha condição de professora.Levarei meu" melhor texto" para essa despedida. SIGA EM PAZ AMIGO QUERIDO, FAZ-SE NECESSÁRIO ENSINAR COISAS NOUTROS LUGARES...DEUS LHE CONVOCA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário