Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Grupo de Cintra Galvão Inauguram Comitê do PTB Belo Jardim em Xucuru

Na tarde deste domingo (29), a coligação do PTB de Belo Jardim esteve em Xucuru inaugurando seu primeiro comitê na Rua Bela Vista, o evento foi organizado pelo cabo eleitoral Galo Véi que apóia o candidato a vereador Tenente e Dr. Maneco e Bruno Gavão para prefeito e vice, respectivamente. Foi bastante movimentada a inauguração com presenças de vários candidatos a vereador pela coligação, inclusive, os que representam Xucuru, Adilson Fotógrafo e Djalma do Cartório.
Estiveram também marcando presença o ex-deputado e ex-prefeito Cintra Galvão acompanhado da sua esposa, do candidato a prefeito Dr.Maneco, dos candidatos a vereador, Tenente, representado aqui por Galo Véi, Irmão Adriano, Pitomba da Lotação, Fernando do Detran, Rafael Lopes, ambos de Belo Jardim, além dos representantes locais, Adilson Fotógrafo e Djalma Vieira. Como surpresa do acontecimento, foi o comparecimento do ex-vereador local e ex-vice-prefeito Zé Amorim que estava afastado do grupo Galvão há mais de 2 anos, mas está de volta para apoiar a candidatura de Rafael Lopes, que é filho do presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, Zé Lopes, que não se candidatou por causa de algo relacionado ao seu partido, o PSD.

Alguns dos candidatos discursaram, entre eles Tenente que tem representação direta aqui junto Rafael Lopes, Tenente garantiu que se eleito junto com Dr. Maneco construirão uma sub-prefeitura em Xucuru, como já existiu no passado, para a população resolver o que for necessário sem precisar ir para cidade, além de incentivos à agricultura para o plantio de cenoura e outros produtos de cultivo agrícola, mais candidatos citaram o problema da saúde no município e da estrada, fazendo referência à atual e à antigas gestões.

Cintra Galvão agradeceu o retorno de Zé Amorim ao grupo, Galo agradeceu a presença de pessoas de vários sítios, Tenente disse que vai trabalhar por Xucuru ao lado de Galo Véi, Adilson informou que vai inaugurar seu comitê e iniciar sua campanha com fotos e carro de som nos próximos dias. Notou-se que Djalma quis falar e que o candidato a vice-prefeito Bruno Galvão não compareceu, apenas Maneco lembrou do nome dele dando uma justificativa da sua ausência, Bruno é filho do ex-prefeito Fábio Galvão e sobrinho-neto de Cintra Galvão que não é candidato nesta eleição, mas tem parentes disputando por ele, já que Dr. Maneco é da  cidade de Tacaimbó, mas é casado com uma sobrinha sua, filha do seu irmão Pedro Galvão, já falecido, segundo o próprio Cintra citou.

A campanha eleitoral em Xucuru começa a se animar com as movimentações partidárias, candidatos e cabos eleitorais realizando suas campanhas em busca dos votos dos eleitores para futuras administrações municipais. Que a campanha siga na perfeita democracia para o bem dos xucuruenses.
   
Veja as fotos:



















.


















Blog de Xucuru
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog