Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

O CLIMA CONTINUA TENSO EM SÃO DOMINGOS DE BREJO DA MADRE DE DEUS - Caso Morte do Garoto Flávio

 Foto: BLOG DO NEY LIMA
No bairro Rio Verde, em Santa Cruz, populares ameaçam queimar prédio onde funciona terreiro de macumba.
Agora cerca de 500 pessoas estão em frente ao terreiro, onde o proprietário e sua família já sairam de casa. As ameaças de incendiar o local é real e a polícia está indo coibir a ação.

Uma onda de especulações e denúncias falsas estão levando pânico a população e aos praticantes do candomblé na cidade e em São Domingos.

A falta de esclarecimento está levando a população a colocar todos os “centros” em um só realidade, prejudicando todos os chamados “espíritas”.

Governo do estado envia helicópteros para São Domingos

Até que enfim parece que o governo do Estado está dando a atenção devida ao caso de São Domingos.

Dois helicópteros estão sobrevoando distrito neste momento.

Outra informação é que dezenas de pessoas estão indo ao bairro de Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, onde se encontra um terreiro de macumba.


 

Tenção em São Domingos; Populares invadem e destroem casa de "Pai Nal"

O Caos está estabelecido no distrito de São Domingos nesta manhã. Várias pessoas invadiram a casa de Ednaldo Justo dos Santos, 33 anos e conhecido como “Pai Nal”, um dos presos pela morte do garoto Flânio.

A polícia e o corpo de bombeiros foram chamados e controlaram a situação. Porém, vários objetos foram queimados.

Em instantes, mais informações:

Confira as imagens feitas agora há pouco:





Polícia Divulga foto e Nomes dos Acusados da Morte do Garoto Flávio de São Domingos 

Foram divulgados nomes de outros possíveis envolvidos no crime macabro. São eles: Genival Rafael da Costa, 63 anos e sua esposa Maria Edileusa Silva, 51 anos. Ednaldo Justo dos Santos, 33 anos e conhecido como “Pai Nau” e Edilson da Costa Silva, 31 anos; todos presos no distrito de São Domingos.

O pai de santo Ednaldo Justo dos Santos, conhecido como “Pai Nau” não seria o mandante do crime e sim que haveria uma quinta pessoa ainda com nome não divulgado, que teria pago pelo ritual uma quantia de R$ 1500,00 e Genival e sua esposa, ficariam com R$ 400,00.

Ainda sobre o caso, em informações ainda não confirmadas, a esposa de Genival, Maria Edileusa, teria confessado que todos os homens detidos, inclusive o contratante, teriam abusado sexualmente da criança antes de sua morte.

Entenda o caso;

Flânio Macedo estava desaparecido há onze dias, depois foi encontrado morto em local de despacho de macumba e ritual satânico.

A polícia foi surpreendida ontem por um homem conhecido como Pai Véi e sua mulher, que se entregaram.

Já foi revelado a polícia pelo casal que o crime houve um mandante que é pai de Santo, que está foragido. O casal teria confessado que mais três pessoas estariam envolvidas no crime: um pai de santo, que é o mandante do assassinato e mais duas pessoas, que acompanharam a morte do garoto.
1.500 foi o valor do ritual, chamado de “Ritual de Retorno”.

Flânio Macêdo de 9 anos foi morto com um torniquete no pescoço, feito com uma corda e um pedaço de madeira. Esse torniquete teria sido apertado com muita força, até que ocorresse a separação da cabeça do restante do corpo do menino.

No local onde o menino foi encontrado, foram vistos vestígios de ritual tais como bonecos vudu, pratos, garrafas de bebida e outros utensílios.

O garoto Flánio foi sepultado, diante muita comoção, nesta terça em Serra do Vento, distrito de Belo Jardim, onde, provavelmente, ele tinha familiares.

Informações: Blogs da Região
 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog