Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito." Renato Russo Salgueiro vence e continua líder absoluto do Campeonato Pernambucano

O resultado foi satisfatório para o Salgueiro já que deixou a equipe tranqüila na competição 
Restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Pernambucano, Salgueiro não conseguiu passar do zero a zero com o Vera Cruz ontem (07) no estádio Antônio Luiz de Carvalho em Vitória de Santo Antão. O jogo contou com a presença de poucos torcedores e teve mínimas oportunidades de gols, ficando como um dos mais fracos da rodada.
Nessas condições não deu outra, o placar terminou mesmo zero para o Salgueiro, zero para o Vera Cruz. Com este resultado a equipe de Vitória de Santo Antão continuou na zona de rebaixamento e corre sérios riscos de cair para a segunda divisão. Por outro lado o resultado não surtiu nenhum efeito agravador para o time do Salgueiro que continua estável na 9ª posição com 23 pontos, um a menos que o Vitória.
Agora Salgueiro tem dois grandes desafios pela frente para se manter na série A do Estadual. No próximo domingo (10) pega a Cabense (4º colocado) em Salgueiro, e no outro domingo (17) o Santa Cruz (2º colocado) em Recife, finalizando assim sua participação na competição.
Sem chances de passar para a próxima fase, nem de cair para a zona de rebaixamento, o máximo que o Carcará pode conseguir com as duas partidas, é fechar o Campeonato em uma posição superior dando ânimo a equipe para fazer uma melhor campanha no próximo ano. 
Da redação do Blog de Alvinho
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog