Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Programa Habilitação Popular DETRAN inicia convocação dos selecionados


Até o dia 30 de março, o Departamento de Trânsito de Pernambuco (DETRAN) realiza a primeira convocação dos candidatos selecionados pelo Programa de Habilitação Popular, para apresentação dos dados informados no ato da inscrição. Algumas inscrições foram realizadas pelo portal do DETRAN e outras de forma presencial nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) espalhadas pelo interior pernambucano, a exemplo de Limoeiro.

De acordo com a assessoria do órgão, foram registradas 18 mil inscrições para o programa que oferece carteira de habilitação gratuita. Segundo a coordenadora do programa, Amanda Machado, os inscritos precisam estar atentos aos documentos necessários para a segunda etapa. “É importante salientar que os documentos apresentados são diferentes. Eles (documentos) são relacionados de acordo com o segmento de inscrição do candidato. Por exemplo, se o candidato for inscrito para o segmento desempregado, ele deve apresentar todos os seus documentos pessoais, bem como a carteira de trabalho para comprovar os dados informados no ato da inscrição”, destacou Amanda.

A partir da validação dos dados, os candidatos vão iniciar o processo de habilitação. “Se o candidato comprovar todas as informações prestadas no ato da inscrição, ele será validado pelo programa e naquele mesmo momento aberto o seu serviço de habilitação”, explicou a coordenadora. “Posteriormente irá se dirigir ao centro de formação de condutores para participar do curso teórico e prático, após as validações dos exames médicos e psicológicos”, completou.

As validações dos candidatos selecionados para o Programa CNH Popular, que moram na Região Metropolitana do Recife (RMR) devem dirigir-se a sede do DETRAN, no Bairro da Iputinga, das 7h30 às 16h30 e os que moram no interior devem procurar as Ciretrans, no horário das 7h30 às 13h30. (Imagem Divulgação)
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog