Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Exposição leva futebol para SESC Belo Jardim


Você já imaginou entrar num campo de futebol, mesmo que sintético, e “dar de cara” com grandes atletas como o rei Pelé, Zico, Garrincha, Tostão, Gerson, Denilson e o baixinho Romário? Então prepare as chuteiras, porque o Sesc Belo Jardim (SBJ) está com uma exposição de arte itinerante que faz qualquer um viajar no tempo com a “Estética do futebol e Outras imagens” do artista plástico carioca Rubens Gerchman, já falecido.
A mostra apresenta obras em serigrafia que imortalizam os heróis da paixão nacional, tornando-os verdadeiros mitos humanos. A beleza das telas, com destaque especial ao eterno craque Garrincha, se confunde com as ‘outras imagens’ que povoavam a mente brilhante do artista. Ao todo, são 25 telas que podem ser acompanhadas por um folheto rebuscado - com a biografia do artista, suas principais obras e depoimentos de famosos falando sobre ele - que pode ser adquirido gratuitamente na galeria e se constitui como um verdadeiro objeto de coleção artística.

A exposição “Estética do futebol e Outras imagens” está em cartaz até o dia 30 de março, com entrada gratuita, das 8h às 12h, 14h às 18h e 19h às 22h, de segunda a sexta-feira. As instituições de ensino interessadas em levar grupos para a mostra podem agendar uma visita, através do telefone (81) 3726.1576.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog