Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Projeto Cultural Cordel e Repente em Tuparetama


Tuparetama recebe na próxima sexta-feira, dia 31, a primeira etapa do Projeto Cultural Cordel e Repente: na caneta ou na viola, a gente faz escola. O projeto é dirigido a professores, alunos, bibliotecários, agentes de leitura, poetas, representantes de comunidades indígenas, quilombolas e de assentamentos rurais.
O objetivo é propagar a arte da poesia popular nordestina e apontar o potencial didático e literário desta tradição regional. A realização é do Ministério da Cultura, através da Diretoria do Livro, Leitura e Literatura e tem a produção executiva do poeta Alexandre Morais. Nos dias 06 e 21 de setembro, o projeto aportará em Carnaíba e Serra Talhada.
Tuparetama
09h às 12h e14h às 18h: Oficina sobre poesia popular nordestina, no Teatro Municipal Poeta Manoel Filó com Alexandre Morais e Genildo Santana. Feira e exposição de cordéis, livros, CDs, DVDs, e produtos da cultura regional, na Casa da Cultura Expositores diversos; 19h: Integração do Projeto à 19ª Edição do Balaio Cultural (coordenação Fernando Marques): Academia das Cidades, Recital com Dedé Monteiro.
Cantoria com Severino Pereira e Evaldo Severino, Mesa de Glosas com Alexandre Morais, Genildo Santana, Lima Júnior, Dudu Morais, Zé Adalberto e outros. Violão e percussão com Liu de Souza. Lançamento do livro Adorada Violeta, de João Barconie Forró Pé de Serra.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog