Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

IFPE rejeita proposta do governo e continua em Greve


Servidores administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) decidiram rejeitar a proposta apresentada pelo Governo Federal, em assembleia na tarde desta segunda-feira (20). De acordo com o presidente do Sindicato Nacional dos Servidores Federais de Educação Básica, Profissional e Tecnológica de Pernambuco (Sinasefe-PE), José Carlos de Souza, a decisão foi unânime e a greve continua.  de acordo com o presidente do Sinasefe-PE, além do Recife, os campi de Vitória de Santo Antão e Petrolina também realizaram assembleia nesta segunda, e acompanharam a decisão de rejeitar a proposta governamental. Neste momento, apenas o campus de Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, não aderiu à greve decretada há dois meses, em 13 de junho.Os outros campi do IFPE que estão em greve são Garanhuns, Ipojuca, Caruaru, Barreiros, Belo Jardim e Pesqueira. Entre as reivindicações, os servidores do IFPE pedem a reestruturação da carreira, reajuste salarial de 22,8%, melhores condições de trabalho e jornada de 30 horas semanais.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog