RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A Farra dos Terrenos em Belo Jardim


Terrenos, na COHAB III, pertencentes à Prefeitura Municipal e que, deveriam ser destinados à Projetos de Saúde, Assistência Social, Mobilidade Urbana, áreas de esporte e lazer... Vem sendo loteados e trocados por voto.

Faz-se necessário que a população fique atenta para o que está acontecendo nos bastidores fétidos de alguns grupos políticos da nossa terrinha.
O que hoje está acontecendo naquele bairro serve para nos mostrar que a espécie humana tem várias faces, dentre elas, e para este caso: o corrupto e negligente, os enganadores e os inocente.
A Administração pública da Terra do Nunca é totalmente negligente com o patrimônio público, e usa-o como se fosse patrimônio privado.
Dia e noite, os enganadores estão por lá, fazendo as doações, mandando o povo cavar o alicerce e, ainda garantido que virão, depois dessa etapa concluída, levantar as paredes e cobrir a casa. 


E pelo que pude apurar, conversando com várias pessoas da localidade, é que as pessoas da “falcatrua” estão conseguindo seu intento criminoso com algumas pessoas e tudo isso, graças a ingenuidade e falta de instrução de algumas pessoas, as quais, acreditam que assinando um papel e garantido o voto pra candidata da Prefeitura, está dessa forma, adquirindo um terreno/uma casa, não sabendo el@s que para aquisição de qualquer imóvel deve haver obrigatoriamente a lavratura de uma escritura, “só é dono quem registra”.

O bom é que sabemos de que tod@s que optam pela vida dos golpes, certamente, cedo ou tarde terão que fazer o pagamento.

É a máquina na prefeitura sendo usada para a colheita de votos!

El@s só esqueceram de botar a máquina pra trabalhar no plantio, a gente só colhe o que planta né não!
Alfinetes e Bombons

Nenhum comentário:

Postar um comentário