RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Adilson Fotógrafo fala sobre a Segurança de Xucuru


INFORMAÇÃO DE ADILSON FOTÓGRAFO A COMUNIDADE

 Em busca de solução para resolver o problema da falta de policiamento em xucuru, estive na ultima Sexta-Feira 10-08-2012 no 15º BPM. Onde me encontrei com o coronel Sabino, o mesmo me tratou muito bem como sempre. Muito preocupado com a situação, tratou de realizar uma reunião com os seus comandados.
Entre eles se fazia presente o Subcomandante Ely e o capitão Isac gestor de recursos humanos.
Em conversa me relatou, que a preocupação com Xucuru em especial, não é uma questão pessoal, e sim de toda corporação do 15º BPM, por Xucuru ser distante, isolado de difícil acesso, e uma rota de fuga para a bandidagem, também é o que eu Adilson Fotógrafo sempre tenho relatado.
Muito preocupado com o vandalismo e a falta de respeito com a comunidade, diante de pessoas irresponsáveis que conduzem motos em alta velocidade, empinando e fazendo barulho em altas horas, inclusive ligando sons em veículos e perturbando o sossego dos moradores desta comunidade.
Diante desta preocupação e da insistência para que Xucuru, permaneça em paz e com segurança. O coronel Sabino tomou a iniciativa e me prometeu reativar o posto policial de Xucuru em Setembro ou até mesmo antes.
Em quanto isto ficará vindo o policiamento rotativo e móvel para dar assistência a nossa comunidade. Preferivelmente aos finais de semana.
De antemão Adilson Fotógrafo dar os agradecimentos em nome de toda a comunidade de Xucuru por esta preocupação do 15º BPM em especial ao Coronel Sabino.
Adilson Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário