RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Candidata à prefeita de Custódia sofre atentado em casa‏


Na madrugada de hoje 22-08, a candidata à Prefeitura de Custódia, a psicóloga Ane Lúcia Campos, sofreu um atentado em sua própria residência.
Segundo informações, o caso aconteceu, por volta das 3hs da madrugada, no município de Custódia. A polícia, está tomando as devidas providências para identificar e prender os responsáveis pelo atentado. Doutora Ane disse estar surpresa com o atentado, pois garantiu não ter inimigos. Testemunhas disseram ter visto dois homens em uma moto que parou próximo a residência e foram logo atirando, os elementos ainda jogaram uma bomba de uso militar, com o intuito de incendiar o carro da socialista, porém sem êxito. O fato violento chama atenção, pois trata-se de mais um no período eleitoral. Semana passada durante colocação de bandeiras um integrante do grupo da oposição teria sacado uma arma em ameaça a militância da socialista. A candidata trabalhou na secretaria de saúde e atualmente concorre a prefeitura de Custódia pelo PSB.

Dárcio Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário