RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

João Mendonça Recebe Lideranças Políticas na Fazenda Canta Galo




Buscando fazer uma nova Belo Jardim, JM começa a unir em seu entorno lideranças que sonham com uma nova cidade.

Usando todo seu prestígio, João Mendonça reúne as maiores lideranças do estado de Pernambuco e, consequentemente, a maioria da bancada de vereadores da cidade para juntos dar uma nova identidade a Belo Jardim. Assim, no último sábado (23), em sua fazenda, JM recebeu o presidente nacional do PSDB, o deputado federal Sergio Guerra, o presidente da Assembleia do estado de Pernambuco, o deputado Guilherme Uchoa, o presidente estadual do PSD, André de Paula, além de vários vereadores que sonham com um Novo Futuro, Uma Nova Belo Jardim.


Conhecedor dos problemas existentes em nossa cidade, João Mendonça sabe que é preciso unir todas as forças possíveis para tirar Belo Jardim do marasmo que vive atualmente e com isso ele e seus convidados ouviram dos principais representantes do estado, nos discursos e a aplicação na prática, como será essa nova Belo Jardim, pois além das novidades do SAMU, que chegou a Belo Jardim graças a intervenção do governador e de Guilherme confiantes no trabalho de JM, onde além do serviço de médicos e paramédicos, dará uma nova roupagem a saúde de Belo Jardim. João e seus amigos ouviram que se aproxima cada vez mais a Escola Técnica que dará oportunidade a milhares de jovens e a tão sonhada academia da Saúde ajudando os nossos belojardinenses a terem uma saúde melhor. Nos pacotes de obras anunciados, nossa terra deverá receber em breve uma nova escola e milhares de metros de calçamentos.



Sem dúvida, Belo Jardim deverá viver “Novos Dias, Novos Tempos”.


Escrito por Jadilson Gonçalves.





Nenhum comentário:

Postar um comentário