Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

João Mendonça Recebe Lideranças Políticas na Fazenda Canta Galo




Buscando fazer uma nova Belo Jardim, JM começa a unir em seu entorno lideranças que sonham com uma nova cidade.

Usando todo seu prestígio, João Mendonça reúne as maiores lideranças do estado de Pernambuco e, consequentemente, a maioria da bancada de vereadores da cidade para juntos dar uma nova identidade a Belo Jardim. Assim, no último sábado (23), em sua fazenda, JM recebeu o presidente nacional do PSDB, o deputado federal Sergio Guerra, o presidente da Assembleia do estado de Pernambuco, o deputado Guilherme Uchoa, o presidente estadual do PSD, André de Paula, além de vários vereadores que sonham com um Novo Futuro, Uma Nova Belo Jardim.


Conhecedor dos problemas existentes em nossa cidade, João Mendonça sabe que é preciso unir todas as forças possíveis para tirar Belo Jardim do marasmo que vive atualmente e com isso ele e seus convidados ouviram dos principais representantes do estado, nos discursos e a aplicação na prática, como será essa nova Belo Jardim, pois além das novidades do SAMU, que chegou a Belo Jardim graças a intervenção do governador e de Guilherme confiantes no trabalho de JM, onde além do serviço de médicos e paramédicos, dará uma nova roupagem a saúde de Belo Jardim. João e seus amigos ouviram que se aproxima cada vez mais a Escola Técnica que dará oportunidade a milhares de jovens e a tão sonhada academia da Saúde ajudando os nossos belojardinenses a terem uma saúde melhor. Nos pacotes de obras anunciados, nossa terra deverá receber em breve uma nova escola e milhares de metros de calçamentos.



Sem dúvida, Belo Jardim deverá viver “Novos Dias, Novos Tempos”.


Escrito por Jadilson Gonçalves.





Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog