Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Balanço parcial da Operação Carnaval, Divulgado pela PRF


A Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco (PRF-PE) divulgou, em seu Twitter, na manhã desta quarta-feira (13), o balanço parcial da Operação Carnaval 2013. Segundo o órgão, durante os cinco dias de folia foram registrados 36 acidentes nas rodovias federais do Estado. Ninguém morreu, mas treze pessoas ficaram feridas.Ainda de acordo com os dados, 11 motoristas foram flagrados dirigindo sob o efeito de álcool, dos quais sete condutores tiveram que ser detidos por apresentar nível de alcoolemia acima de 0,30. Ao todo foram registradas 748 infrações de trânsito, e 16 veículos foram retidos por apresentarem irregularidades.A ação contou com um total de 360 policiais, 55 viaturas e dois helicópteros, uma delas para o resgate de possíveis vítimas de acidentes. O balanço geral da Operação será divulgado nesta quinta-feira (14). Na Festa de Momo do ano passado, a PRF registrou 129 acidentes, com 97 feridos e três mortos. Foram 16 pessoas presas, sendo 10 delas por embriaguez no trânsito.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog