Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Escola Estadual da Cidade de Tacaimbó é finalista de concurso nacional de tecnologia



Mais uma vez uma unidade de ensino da rede estadual obteve destaque em um prêmio nacional de ciência e tecnologia. A Escola Estadual José Leite Barros, de Tacaimbó, no agreste pernambucano, sagrou-se como uma das 64 finalistas do Concurso Aprender e Ensinar, promovido pela revista Fórum e a Fundação Banco do Brasil. Esta é a terceira edição do prêmio, que recebeu 4.695 inscrições de professores de todo o país. Desses, 1.780 se certificaram e concorrem a 64 tablets e a uma viagem à Tunísia para participar do Fórum Social Mundial 2013, que acontece do dia 23 a 28 de março.

Na certificação, os professores inscritos responderam a duas questões onde explicam como utilizam o conceito de tecnologia social na educação. A partir das respostas, uma comissão julgadora selecionou os 64 finalistas que, além de ganhar um tablet, estarão reunidos em Brasília, nesta sexta-feira (22) e sábado (23), para participar de seminário sobre o tema. Neste encontro, serão conhecidos os seis vencedores, sendo um professor de escola pública ou espaço não formal de educação de cada região do país e um de Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog