Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Medonça Filho, Miriam & Osvaldo Coelho são destaques nas inserções do DEM

O deputado federal e presidente estadual do DEM, Mendonça Filho, e a presidente do Democrata Mulher de Caruaru, Miriam Lacerda, terão espaço garantido nas inserções do partido que começam a ser exibidas hoje em emissoras de rádio e televisão. A decisão da executiva nacional de regionalizar os comerciais coloca em destaque Mendonça e Miriam Lacerda, respectivamente, pré-candidatos a prefeito do Recife e Caruaru, consideradas estratégicas na relação de cidades onde o partido vai disputar a eleição. A participação da sigla na administração de Petrolina também será mostrada nos programas.

 Com a estratégia de regionalizar os programas, a executiva nacional espera debater a gestão das cidades e temas como saúde, educação e segurança a partir da visão de cada estado. Os comerciais do partido vão ao ar hoje e nos dias 26, 29 e 31 deste mês. No Recife, o Democratas produziu dois comerciais de 30 segundos.

Em um deles, Mendonça defende que para cuidar bem de uma cidade o prefeito não precisa ser do mesmo partido do governador ou da presidente. “É preciso ter competência e sensibilidade. Governador e presidente sempre vão apoiar um prefeito que sabe e quer governar”, defende.

No segundo comercial, o Democratas mostra o trabalho de Mendonça como deputado com projetos para reduzir o preço do gás de cozinha, da passagem de ônibus e da energia elétrica e sua experiência como governador de Pernambuco, citando a Escola em Tempo Integral e o Estação Futura.

Em Caruaru, também foram produzidos dois comerciais. Miriam Lacerda discute a questão da saúde pública, a partir da experiência de Caruaru e defende atendimento de qualidade para as pessoas que precisam de atendimento médico. No outro comercial, ela fala de sua experiência como secretária municipal, como deputada e da importância de ouvir as pessoas para fazer políticas públicas de qualidade.

No sertão, o Democratas fala da sua participação na gestão municipal.  O presidente do Democratas em Petrolina, Osvaldo Coelho, fala sobre programas na área de educação com escolas em tempo integral e a vereadora Raimunda Del Sol da área de saúde.


Com informações da direção estadual do DEM.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog