RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Programação Belo Jardim Moto Fest 2012


Os shows começam britanicamente às 19h

SEXTA

Quinto Núcleo - (Rock - Belo Jardim- PE)
Ultracombo - (Pop/Rock - Recife-PE)
Feira de Mangaio - (Rock Regional - Belo Jardim-PE)
Devaine - (Rock - Belo Jardim-PE)

SÁBADO

Unholy Heart - (Heavy Metal - Caruaru-PE)
Cangaço - (Heavy Metal - Recife-PE)
In Rock - (Classic Rock - Caruaru-PE)
Big John Siqueira - (Blues - Recife-PE)

O motoclube Gaviões do Bitury realiza, de 9 a 11 de novembro, o 4º Belo Jardim Motofest, em Pernambuco. Seis bandas levarão o melhor do rock’n roll e do blues aos palcos do tradicional evento. A programação conta também com exposição de artigos motociclísticos, entrega de troféus para motoclubes e confraternização 0800 para motociclistas, no sábado (10), com direito a churrasco, cerveja e refrigerante de graça.
A festa tem entrada franca e será realizada na Avenida Siqueira Campos, no município Belo Jardim (PE). A organização também disponibilizará área de camping, coberta, com banheiros e gratuita, além de ficar a 100 metros do local do encontro. As primeiras 40 barracas serão instaladas em ambiente climatizado. Para encerrar o 4º Motofest da cidade, será servido um café da manhã gratuito aos motociclistas, no domingo (11).
Terra natal do cantor Otto, do maestro Caruaru, arranjador e pianista de muito prestígio no Nordeste, e do maestro Vieirinha, que atuou muito tempo na Bandinha do Canecão (RJ), Belo Jardim é a cidade de maior representatividade musical no estado de Pernambuco. Localizada a aproximadamente 185 quilômetros da capital, Recife, o município resguarda uma tradição secular: a música, uma herança que passa de pai para filho. Lá, não é raro encontrar famílias inteiras dedicadas à arte de tocar um instrumento. Esse costume surgiu o início do século XIX, quando se formaram as primeiras bandas da, então, Vila de Nossa Senhora da Conceição de Belo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário