Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Alunos Comemoram a Vitória de Chagas, Novo Diretor do IFPE - Antigo Colégio Agricola

 Depois de Confirmada a vitória, Chagas, Alunos e Amigos saíram em Caminhada, (Passando pela rua 1º de Janeiro, AV. Siqueira Campus, Rua da COMPESA e finalizando na Praça dos Motoristas) Onde Chagas fez seu Discurso de agradecimento, e finalizou a comemoração com muita cerveja. (Só faltou o Som, por que a Polícia proibiu por conta do Horário, já passava da meia noite). Parabéns a Chagas e a Todos que Fazem O IFPE – Campus Belo Jardim.






Terminou a eleição para escolha do Gestor do IFPE-Campus Belo Jardim, tendo como grande vitorioso o professor Chagas. Depois de uma eleição que mobilizou a escola: “alunos professores e servidores”, democraticamente foi escolhido aquele que vai reger o Instituto pelos próximos anos.

Chagas disputou com o seu companheiro de Instituição o professor Carlos Alberto, Chagas venceu e agora tem a incumbência de substituir Geraldo Vieira e a responsabilidade de trazer novos investimentos para a escola e atrelado a isso, o sonho de novos cursos superiores.

Felicitamos Chagas pela brilhante vitória, sem esquecer o professor Carlos Alberto que soube se comportar diante do resultado.


Escrito por Jadilson Gonçalves.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog