RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Governador Eduardo Campos paga 13° salário dos servidores em 11, 12 e 13 de dezembro


Servidores estaduais de Pernambuco já podem iniciar os cálculos para as contas que serão pagas com o 13° salário deste ano. Em anúncio feito nesta terça-feira (6), o governador Eduardo Campos afirmou que o pagamento será feito em uma única parcela, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. De acordo com o governo, o 13° salário terá um impacto de R$ 600 milhões na folha do estado, e engloba cerca de 220 mil contracheques.
Os primeiros a receberem o dinheiro serão os aposentados e pensionistas. Nos dias 12 e 13, será a vez dos servidores ativos da Secretaria de Educação e demais servidores ativos da administração direta e indireta, respectivamente. Dessa forma, o pagamento do 13° será efetuado em menos de 15 dias após o pagamento do salário de novembro, que acontece nos dias 28, 29 e 30. O pagamento do salário deste mês será efetuado na mesma ordem do 13° salário.
O governador anunciou ainda a antecipação do salário de dezembro, que deverá ser entregue aos servidores estaduais antes do período natalino, nos dias 20, 21 e 24. Segundo o governo, as três folhas salariais (novembro, 13° salário e dezembro) representam uma repercussão financeira de cerca de R$ 1,8 bilhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário