RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

domingo, 11 de novembro de 2012

O Fim do MSN Messenger



Usuários do MSN serão migrados para o Skype – Crédito: Microsoft/Divulgação

Ele talvez tenha sido o mais marcante programa de mensagens online da história. Certamente, um dos mais populares. Mais antigo do que a maioria das redes sociais de sucesso atualmente, o MSN Messenger tem 100 milhões de usuários no mundo, sendo 30 destes somente no Brasil (que lidera o ranking com folga). Mas agora, vai acabar. Isto porque a Microsoft decidiu abrir mão do programa para dar preferência um outro serviço comprado por ela: o Skype.
A intenção é concentrar os investimentos apenas em um local e o Skype foi escolhido por oferecer mais vantagens aos clientes, entre elas, a possibilidade de fazer chamadas para telefones e celulares, por vídeo, voz ou texto. No entanto, os usuários do MSN não precisam se desesperar pois todos os seus contatos serão mantidos. A diferença é que, a partir de agora, a pessoa, ao logar em sua conta do MS o programa. será automaticamente migrada para o Skype e vai se deparar com a nova interface e os recursos.


Fonte: João Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário