RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sábado, 29 de setembro de 2012

Eleições 2012: Desespero e Incompetência em Belo Jardim

Estamos na reta final de uma campanha eleitoral e as "estratégias" que regem alguns grupos da nossa cidade parecem trilhar seu caminho, seguindo a índole de quem os representa, e desembocando num verdadeiro esgoto. A candidata do DEM, que contratou um blogueiro para lhe "auxiliar" na comunicação de sua campanha, usou a ferramenta para insinuar que a campanha de Dr. Maneco encontra-se em desvantagem nas pesquisas. O que não é verdade, e eles sabem muito bem!!!

 Mesmo tendo a maior estrutura de campanha, e seu maior volume, a "democrata" não consegue subir ponto algum. Sua campanha segue a risca os métodos  mais escabrosos e coronelistas possíveis e, mesmo que de forma, ainda, amadora já pode ser comparada ao seu primo, que também está na disputa eleitoral, sendo que este, é profissional em chorar, comover, ludibriar, vitimizar-se, perseguir, mentir e outras atribuições desse nível.

Quanto a insinuações feitas sobre um reconhecimento de um possível crescimento dessa candidata, por parte de um "grupo resumido", como foi questionado, gostaria de expressar o que eu vejo:

 * O rótulo de "cadeado" imposto pela candidatura do PSD à candidata do DEM (e por ela própria, já que tem o dom de falir tudo por onde passa) emplacou e as pessoas demonstram não desejar o mesmo para nosso município.

* A forma com que a candidata "convida" as pessoas para irem aos seu eventos são dignas da escravatura, forçando e ameaçando funcionários públicos, sem nenhum respeito ou pudor.

* A tentativa frustrada em evocar a figura do pai, já falecido, demonstra um imensa falta de respeito à memória do mesmo, e reafirma que a sede pelo poder, além de cegar, leva-os a uma descompostura monumental.

* A exploração da imagem de "adesões" por parte do DEM é patética ! São exibidos sem nenhum respeito, como se as pessoas fossem mercadorias, compradas e descartadas assim que desejarem.

* A política do ódio, mágoa, rancor e vingança deixa claro que o sentimento dessa candidatura passa longe do compromissos com a cidade e seus moradores. É UMA QUESTÃO PESSOAL.


Não vamos nos surpreender se amanhã, ou depois, uma  PESQUISA FAJUTA E SEM VERACIDADE for jogada na rua, assim como um último suspiro, daquela que agoniza ao se ver fora do poder.

Por outro lado, vemos que a campanha de Dr. Maneco e Bruno Galvão ganha força a cada dia! AS PESQUISAS MOSTRAM ISSO!!! Dr. Maneco e Bruno Galvão 14, estão, sem dúvidas, liderando a pesquisa de opinião popular por se tratar de uma candidatura com respeito à todos. Sem fazer distinções de classe, cor, raça, religião e outros. É uma candidatura que vem mostrando o que pretende pra nossa cidade, e debatendo isso com o eleitor. Nossos candidatos não tem a ficha suja!  Nossos candidatos respeitam a população! Nossos candidatos não fogem à luta!!! 

Nossa cidade não aguenta mais viver nessa briga de família. Nosso povo está cansado de gestões que só trabalham durante três meses. E podemos verificar isso em todas as nossas  mobilizações feitas na cidade.



Precisamos mudar... e mudar pra melhor!!!!!
Só uma sugestão companheiro Kajuru, o título desse texto deveria ser: " É INCOMPETÊNCIA" - 

"AGORA DIGA QUE É MINHA MENTIRA"

Um comentário:

  1. olha so quem ta no desepero e dr maneco que tambem gosta de fazer criticas n publiamente mas as escondidas pra ninguem ver mas vc tambem tem podres assumi maneco que vc tambem ñ é um santo

    ResponderExcluir