RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dr. Maneco diz que pode ser a grande surpresa na Eleição de 2012 em Belo Jardim


Após publicação de nota na coluna de hoje, onde foi comentado o discurso afiado de João Mendonça (PSD) e sua forte estrutura na corrida pela Prefeitura de Belo Jardim (Agreste Central, a 185 km do Recife), o candidato do PTB, Maneco, enviou nota ao blog, negando que seja carta fora do trabalho.
Segue a íntegra.
"Caro Magno,
Já vi muita gente que cantava de favorito perder a eleição.

Vou continuar fazendo minha campanha, mostrando minhas propostas. Tenho a certeza que quanto mais as pessoas comparam a minha história, o meu passado de homem público e as propostas que eu tenho pra Belo Jardim, mais pessoas me escolherão para ser o prefeito da nossa Belo Jardim. Como vem acontecendo diariamente.

Antes de alardear que já está eleito e que será o próximo prefeito de Belo Jardim, João Mendonça precisa primeiro de cuidar do registro de sua candidatura no TSE, afinal, ela está sendo questionado com base na lei da ficha limpa, em virtude de contas reprovadas no TCE e na Câmara de Vereadores.

O meu palanque é feito através de valores éticos, políticos e morais, pensando no bem da População que aqui vive. Não foi feito pensando em vaidades e benefícios pessoais. No último sábado as três coligações fizeram grandes comícios, todos em  pé de igualdade. Isso demonstra que nada está decidido e que em trinta dias muita água ainda vai passar por baixo dessa ponte". 

Escrito por Magno Martins, às 16h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário